terça-feira, 24 de junho de 2008

Fundo de Gaiola: Jornal ou Papel absorvente?



Eai galera , venho por meio deste dar uma ideia que tive e já botei em prática, devido a leituras que fiz sobre jornal em fundo gaiola, e os problemas que o mesmo pode causar, e também a sujeira e a bagunça, sem contar que gruda no fundo da gaiola, assim causando umaspecto de sujeira e tirando a beleza de nossas gaiolas, em cima disso pensei e botei a ideia em prática. Comprei um pedaço de tecido que imita um couro mas é sintético e naum absorve água, cortei nos tamanhos certos para cada gaiola, e botei em prática, meu medo era que os passáros beliscassem o tecido, mas pelo contrário, e o tecido não solta corantes e nem fiapos, muito fácil sua limpeza, bastando apenas um pano umido , o tecido fica novo e o tempo ganho nem se fala,sem contar que sua gaiola fica com um visual bem mais bonito devido ao couro no fundo da gaiola, e o mesmo pode ser limpo todo dia, pois é muito fácil sua limpeza, sei que tem amigos que já fazem isso, mas eu limpava de 3 em 3 dias mas com a facilidade e a beleza que minhas gaiolas estão ficando, limpo todos os dias agora. Essa foi somente uma das ideias que pretendo aqui postar , se tiver ideias que possam ajudar tanto a nós passarinheiros quanto aos nossos passáros, envie.

Valeu

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO ENTERESSANTE SUA MANEIRA;

BOM EU TAMBEM MUDEI A MANEIRA DE HIGIENIZAÇÃO DAS MINHAS GAIOLAS COMPREI PARA CADA GAIOLA UM PEDAÇO DE VINIL ADESIVO NÃO ABSORVE AGUA
E FICOU OTIMO ESPERO QUE GOSTEM DA IDEIA POIS AQUI FICOU OTIMO


ABRAÇOS...